Política de troca

Temos um canal exclusivo via WhatsApp para dúvidas e
trocas e devoluções: (11) 965876572

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelos de animais domésticos ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças ela vai colada na caixa como uma etiqueta. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail.

5. Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do nosso WhatsApp: (11) 965876572.

 

 Deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na caixa) e o código de postagem que você irá receber.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:
 

Só quero mudar o tamanho?
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

 

Posso trocar/devolver somente um produto do carrinho?

Sim. Ao solicitar a troca/devolução pelo nosso WhatsApp, você informa somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.



Envio pra qual endereço?
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem que vai receber ao solicitar a troca.


Quem paga o frete?
Na troca um frete é da loja, com o código de postagem que você receberá durante o atendimento e o outro da nova compra, com o cupom de desconto, da cliente.

 

Qual o prazo de validade do código de logística reversa?

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de postagem é de 7 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.


 

Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
 

 

Como usar o cupom de desconto?
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

Qual o prazo de validade do meu cupom?
30 dias.

 

Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca?

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

 

  

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal etiqueta colada na caixa e o código de postagem que você irá receber.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 7 dias úteis você receberá o estorno da sua compra.

 

Opções de estorno

 Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 7 dias úteis após a chegada da peça. 

 

 A Melanina não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!